quinta-feira, 29 de outubro de 2009
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
TEXTO DO "GELO DE MARTE"!
*Eduardo Daniel www.twitter.com/eduardosdaniel
Eu acho que vou para o inferno. Se ele existe, do jeito que as coisas vão, é pra lá que eu vou.
Calma! Não tenho presa! Explico o teor de minha conversa com meus botões.
Não vou à missa aos domingos. Aliás, nem às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e sábados. Também confesso que dou uma olhadinha quando passa uma mulher gostosa e nem me importo se ela é ou não a mulher do próximo.
Ira, inveja, vaidade, luxúria e avareza? É coisa pouca para um pecador do meu tipo. Gula e preguiça então, são minhas especialidades.
Na hora de votar dizem que não sou cidadão, pois anulo meu voto até em referendo e não respeito os políticos, os padres, os pastores, os bispos e o papa.
Se irritado, esbravejo sem censuras: demônio!
Não vejo muitas chances de escapar do fogo eterno. Os que entendem do assunto ainda me dizem que não existe ateu capaz de sentir compaixão pelos outros e respeito às regras. Discutem comigo que um ser humano só faz o bem se tem medo da punição.
Se vou mesmo para o inferno, sem problemas, mas há atitudes que não aceito de forma alguma. Não suporto aquele que diz que lei existe para ser contestada. Apesar de todo o meu anarquismo, para mim, lei existe é para ser cumprida.
No trânsito, dou a vez sempre que encontro-me numa situação onde dois motoristas disputam a passagem. Paro sempre para os pedestres atravessarem na faixa. Não buzino se o carro da frente demora segundos para arrancar após o sinal verde no semáforo e não desrespeito as monitoras da “área azul”.
Minhas contas estão sempre em dia. Pagas no débito automático e os cheques sempre cobertos. O fio de bigode, na minha casa, ainda vale mais que a palavra. Grávida e idosos, perto de mim, não ficam em pé se eu estiver sentado. Atravesso meio mundo para oferecer o meu lugar. Outro dia em um estacionamento de um shopping, o funcionário me ofereceu uma vaga para idosos. Recusei e estacionei no segundo piso, muito longe da porta de entrada.
Tenho vontade de avançar no pescoço daqueles que dão razão aos oportunistas que se acham no direito de usufruir de dinheiro depositado erroneamente pelo banco em sua conta. Detesto quem leva vantagem por favorecimentos indevidos, do tipo “tenho conhecidos lá dentro”. Se eu for para o inferno, acharia justo levar comigo aqueles que maltratam os animais. Ao menos esses...
A batata assa mesmo em minhas mãos quando lembro que tem muita gente que reza toda noite, vai à missa regularmente, é devota aos santos e adora os padres, diz não cometer nenhum pecado capital e seguir a risca a tábua dos dez mandamentos, vota religiosamente, nem que seja no “menos pior”, que garante ter seu lugarzinho no céu.
Não importa se elas estacionam em vagas para idosos e deficientes, deixam as grávidas de pé enquanto se resfolegam nas cadeiras, vibram com quem não devolve dinheiro alheio, não pagam as contas em dia, tratam os animais como um estorvo na face da terra a ser eliminado, querem levar vantagem em tudo e só fazem o bem com medo da caldeira e do garfo do capeta. Para elas, o lar de São Pedro será o seu lar.
Pelas tantas, um botão olhou pra mim, eu olhei para ele, e como que pensando juntos, conclui: se no inferno eu vou encontrar gente como eu, é pra lá que quero ir. Ou passarei a eternidade com ânsia de vômito, cólica intestinal e urticária.
TEXTO DO "GELO EM MARTE".
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Musica cantada por Tim Maia no seu ultimo show.
Mê de motivo, para ir embora
Estou vendo a hora de te perder
Mê de motivo, vai ser agora
Estou indo embora o que fazer
Estou indo embora não faz sentido
Ficar contigo melhor assim
E é nessa hora que o homem chora
A dor é forte demais pra mim
...
Mê de motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer
Fui teu amigo, te dei o mundo
Você foi fundo quis me perder
Agora é tarde não tem mais jeito
O teu defeito não tem perdão
Eu vou a luta, que a vida é curta
Não vale a pena sofrer em vão
...
Ouvindo parte da musica e sabendo que ele estava preste a partir, começo a sentir outros significados na musica. Para refletir.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Promoção!!
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Regras do casamento (Piada)
- Querida, nossa lua de mel foi uma maravilha, mas existem algumas regras que você deve saber e respeitar para termos o nosso casamento feliz.
- Ok. Querido! Quais são as regras?
- Bem, nas segundas e quartas, eu tenho um compromisso sagrado: eu saio para jogar futebol com os amigos. Eu já faço isso há anos com a mesma turma da faculdade, não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO eu vou!
- Ok. meu amor! Tudo bem!
- Bem, nas terças e quintas, eu tenho um outro compromisso sagrado: eu saio para ir a sauna com os amigos. Eu já faço isso há anos, com alguns amigos.
Não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO eu vou!
- Ok. meu amor! Tudo bem!
- Nas sextas-feiras eu tenho um compromisso quase profissional: eu saio para tomar cerveja com o pessoal do escritório. É o lado social do nosso trabalho... você sabe como é! Eu já faço isso há anos...
Não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO eu vou!
- Ok. meu amor! Tudo bem!
- Poxa! Que bom que você entendeu tudo direitinho!
Encontrei a mulher certa! A minha turma vai ficar morrendo de inveja da minha sorte!
- Vamos nos dar muito bem, querida...
Quando ela faz um aparte...
- Espere um pouquinho meu amor! Eu também tenho uma regra que eu quero continuar seguindo, é apenas uma, e depende muito de você!
- E qual é, meu amor?
- ... (Final da piada aqui).
Vi no piadas.com.br
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
sábado, 29 de agosto de 2009
Ótimo texto de Thiago Schwartz do Gelo De Marte!
*Thiago Schwartz | schwartzccp@gmail.com
O aumento nos casos de alergia respiratória e alimentar nas últimas gerações, constatado através de diversos estudos teóricos e empíricos, revela aquilo que desconfiávamos há tempos: O excesso de limpeza afeta o desenvolvimento do sistema imunológico do ser humano.
Nas gerações atuais, existe uma espécie de ojeriza à sujeira. Os pais, quase sempre com uma visão de curto prazo a respeito do assunto, privam os filhos de certos prazeres inerentes à sujeira. Andar descalço é um sacrilégio. Jogar bola no pasto lamacento, nem pensar.
Na minha humilde opinião, essa redoma de limpeza tem início desde o nascimento da criança. Pedir para uma mãe utilizar uma fralda de pano é considerado um crime. Não imagino uma criança criada no leite com pera tomando água como fazíamos antigamente, após os joguinhos de futebol (leia uma descrição perfeita do método aqui). Hoje em dia, devem levar água numa garrafinha térmica ou num daqueles squeeze. Conheço pessoas com seus 18, 19 anos, que nunca pegaram bicho de pé. Que nunca quebraram o braço por pendurarem-se num galho podre de goiabeira. Que nunca arrancaram a unha do dedão chutando uma bola molhada.
Meu filho vai ter bicho de pé. Vai aprender a tirar o bicho de pé com uma agulha. Vai aprender que quando a bola estiver molhada, tem que bater de lado de pé, senão a unha voa. Vai aprender que mexer na terra não vai fazer ele ficar doente. Que brincar com o cachorro não é uma atividade de risco. Que antissépticos com agentes bactericidas que matam 99% dos germes não curam tão bem uma ferida quanto uma esponja com sabão e um beijo de mãe. Vai aprender a brincar sem ter que ficar se policiando sobre a coisa certa a ser feita. A sujeira sai no banho, à noite.
(Ctrl+c Ctrl+v do "Gelo de Marte")
O CARA DO PHOTOSHOP!

Essa imagem é trabalho de Erik Johansson, podem não o conhecer pelo nome mas tem vários trabalhos dele na internet.
Vi no Brogui!
sábado, 22 de agosto de 2009
OS TAL 90%...
outro desde sempre. nunca me senti tão a vontade. Aquele abraço era o mais
esperado da minha vida. Aquele cheiro não me era estranho. Aquela voz era
esperada pelo meus ouvidos. Sempre a pedi a Deus e se soubesse o que estava
preparado pra mim, eu não teria sido tão impaciente. Sinto que você era a parte
que eu não tinha, minha metade. Achu que não metade, e sim, 90% do que me faltava.
Te respirei, te senti, e agora não vivo, mas sim, agoniso a profunda
falta que meu ser sabe que você o faz. conto os segundos, meu amor, e a terei
denovo em meus braços.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Força...
descubrimos o quanto podemos ser fortes. M.A.
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
As vezes...
Meu Pai torce por mim e não deixará a arquibancada por motivo algum.
Ps. Aberto para correções... :)
segunda-feira, 13 de julho de 2009
terça-feira, 7 de julho de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
sexta-feira, 6 de março de 2009
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Simplificação de um texto!
Texto Original: ( PhD )
O dissacarídeo de fórmula C12H22O11, obtido através da fervura e da evaporação de H2O do líquido resultante da prensagem do caule da ramínea Saccharus officinarum, Linneu, isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e arestas retilíneas, configurando pirâmides truncadas de base oblonga e pequena altura, uma vez submetido a um toque no órgão do paladar de quem se disponha a um teste organoléptico, impressiona favoravelmente as papilas gustativas, sugerindo impressão sensorial equivalente provocada pelo mesmo dissacarídeo em estado bruto que ocorre no líquido nutritivo da alta viscosidade, produzindo nos órgãos especiais existentes na Apis mellifica, Linneu. No entanto, é possível comprovar experimentalmente que esse dissacarídeo, no estado físico-químico descrito e apresent ado sob aquela forma geométrica, apresenta considerável resistência a modificar apreciavelmente suas dimensões quando submetido a tensões mecânicas de compressão ao longo do seu eixo em conseqüência da pequena deformidade que lhe é peculiar.
Primeiro estagio da simplificação: ( Mestre )
A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o paladar, lembrando a sensação provocada pela mesma sacarose produzida pelas abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo. Entretanto, não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões equivalentes e opostas.
Segundo estagio da simplificação: ( Universitário )
O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.
Terceiro estagio da simplificação: ( Curso médio )
Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado.
Quarto estagio da simplificação: ( Curso fundamental )
Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível.
Estagio final da simplificação:
Rapadura é doce, mas não é mole não!
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
domingo, 1 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
domingo, 18 de janeiro de 2009
sábado, 17 de janeiro de 2009
GeForce GTX 295 e a GeForce GTX 285
Já a GeForce GTX 285 é uma placa de vídeo PCI Express 2.0 equipada com apenas um chip gráfico, trabalha internamente a 648 MHz, tem 1 GB de memória VRAM acessada a 1.476 MHz DDR (738 MHz real) e possui 240 unidades de processamento. Esta placa deverá chegar ao mercado norte-americano no próximo dia 15 custando US$ 399.



segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
30 Mensagens do pr. Neil Barreto
- o considero um dos melhores
pregadores da atualidade: (Clique para baixar!)
• Mensagem:Aprendendo com Tomé Jo20
• Mensagem: Ansiedade e pecado Fp4
• Mensagem: A verdadeira espiritualidade At5
• Mensagem: Buscando Jesus em Vão Jo6
• Mensagem: Conquistando o favor de Deus Mt15
• Mensagem: Aprenda a dizer não Dn1
• Mensagem: Convertei-vos At2
• Mensagem: Deus nos conhece intimamente Mt17
• Mensagem: Descanso e alívio - Direito em Cristo Mt11
• Mensagem: Considerai Vosso Caminho Ag1
• Mensagem: Deus X Lógicas Humanas Ec7
• Mensagem: Não se Antecipe a Deus Gn 16
• Mensagem: Jesus e as Carências Humanas Mc6
• Mensagem: O Fracasso da Vitória Jz11
• Mensagem: O Pão da Vida Jo6
• Mensagem: O sofrimento que não se explica Jó22
• Mensagem: Há Morte na Panela 2Rs4
• Mensagem: Fabricando a própria forca Et5
• Mensagem: O Que Pode me Dar Esperança Lm3
• Mensagem: Vencendo a Inconstância Sl42
• Mensagem: Orgulho do Evangelho, não da religião Rm1
• Mensagem: Toma a tua Cruz Mt 16
• Mensagem: Vai para tua Casa Mc5
• Mensagem: Superando o dia mau Ef6
• Mensagem: Um homem quase salvo Lc18
• Mensagem: Tudo É Vaidade Ec1
• Mensagem: Transcender Ir Além At16
• Mensagem: Possibilidades e livramento Sl7
• Mensagem: O Verdadeiro Amigo Mc2
Enciclopédia Multimídia "Mundo Bíblico"!
Um aplicativo super completo com todo o texto bíblico, enciclopédia, animações em multimídia, fotos, etc. O software é gratuito. Tamanho 190 mb. Basta clicar no link abaixo e seguir as instruções para download.
http://www.mundobiblico.net/
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Eclesiaste capítulo 5, versos 10, 11 e 12. NTLH.
Quem ama o dinheiro nunca ficará satisfeito; quem tem a ambição de ficar rico nunca terá tudo o que quer. Isso também é ilusão. Quanto mais rica é a pessoa, mais bocas tem para alimentar. E o que ela ganha com isso é apenas saber que é rica. O trabalhador pode ter pouco ou muito para comer, mas pelo menos dorme bem à noite. Porém o rico se preocupa tanto com as coisas que possui, que nem consegue dormir.