segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

30 Mensagens do pr. Neil Barreto

30 Mensagens do pr. Neil Barreto
- o considero um dos melhores
pregadores da atualidade: (Clique para baixar!)

Mensagem:Aprendendo com Tomé Jo20
Mensagem: Ansiedade e pecado Fp4
Mensagem: A verdadeira espiritualidade At5
Mensagem: Buscando Jesus em Vão Jo6
Mensagem: Conquistando o favor de Deus Mt15
Mensagem: Aprenda a dizer não Dn1
Mensagem: Convertei-vos At2
Mensagem: Deus nos conhece intimamente Mt17
Mensagem: Descanso e alívio - Direito em Cristo Mt11
Mensagem: Considerai Vosso Caminho Ag1
Mensagem: Deus X Lógicas Humanas Ec7
Mensagem: Não se Antecipe a Deus Gn 16
Mensagem: Jesus e as Carências Humanas Mc6
Mensagem: O Fracasso da Vitória Jz11
Mensagem: O Pão da Vida Jo6
Mensagem: O sofrimento que não se explica Jó22
Mensagem: Há Morte na Panela 2Rs4
Mensagem: Fabricando a própria forca Et5
Mensagem: O Que Pode me Dar Esperança Lm3
Mensagem: Vencendo a Inconstância Sl42
Mensagem: Orgulho do Evangelho, não da religião Rm1
Mensagem: Toma a tua Cruz Mt 16
Mensagem: Vai para tua Casa Mc5
Mensagem: Superando o dia mau Ef6
Mensagem: Um homem quase salvo Lc18
Mensagem: Tudo É Vaidade Ec1
Mensagem: Transcender Ir Além At16
Mensagem: Possibilidades e livramento Sl7
Mensagem: O Verdadeiro Amigo Mc2

6 comentários:

Anônimo disse...

graças a Deus pela vida do pr neil.depois que passei a ouvir as suas mensagens Deus me esclareceu muitas questoes do evangelho.

Maria Ivonete disse...

oi,pr.meu filho mora na nova Zelãndia e ouve muito as suas mensagens,e fala muito sobre elas, eu penssei que ele conhecesse o senhor pessoalmente,porque ele refere-se muito ao senhor, mas é só pelas pregações,e ele enviou pra mim,aqui em porto seguro e eu passei também a ouvir e achei muito interssante,que Deus continue a te abençoar fique com Deus. Porto Seguro 01 de julho 2011

volmir dos santos disse...

TENHO SIDO MUITO ABENÇOADO COM AS MENSAGENS DO PASTOR NEIL,SOU ASSEMBLEIANO MAS AMO A PALAVRA DEUS PREGADA TAL QUAL ELA É,DEUS ABENÇOE O PASTOR NEIL E SUA FAMILA.
VOLMIR DOS SANTOS

Anônimo disse...

Pr.Neil tem sido uma bençao em minha vida, suas mensagens tem edificado muito minha vida e hj faço um trabalho de evangelizaçao gravando cds com suas mensagens e doando ma pessoas que precisam ouvir uma palavra da parte de Deus.. o que tem mudado a vida de muita gnt em minha cidade, que Deus te abençoe pr...sonho em um dia poder ve-lo pregar em minha cidade(Baixa Grande-BA), seria maravilhoso

Anônimo disse...

Através de uma pregação em que eu havia gravado,o Senhor falou através desta palavra a uma serva entristecida num momento em que achando que Deus de uma certa maneira a abandonou, foi neste momento que Deus falou ao seu coração sobre a sua grandeza, grandeza, grandeza. Quanto a mim aprendo a cada dia com alguém que o Senhor abençoa levando a sua palavra aqueles que querem receber o pão da vida.

Anônimo disse...

a palavra de Deus ela renova todos dias sim concordo mais deveria colocar mais pregaçoes novas do pastor neil que e uma bençao