sábado, 22 de agosto de 2009

OS TAL 90%...

...quando a vi pela primeira vez assim tão perto, senti que eramos um do 
outro desde sempre. nunca me senti tão a vontade. Aquele abraço era o mais 
esperado da minha vida. Aquele cheiro não me era estranho. Aquela voz era 
esperada pelo meus ouvidos. Sempre a pedi a Deus e se soubesse o que estava 
preparado pra mim, eu não teria sido tão impaciente. Sinto que você era a parte 
que eu não tinha, minha metade. Achu que não metade, e sim, 90% do que me faltava.
 Te respirei, te senti, e agora não vivo, mas sim, agoniso a profunda 
falta que meu ser sabe que você o faz. conto os segundos, meu amor, e a terei 
denovo em meus braços.
 

3 comentários:

Heber de Paula disse...

caraca véio, que paixao é essa? nem sabia que era poeta? rsrrs
abraços..
é por aí...

Valquíria Falcão disse...

O que falar depois de ter ficado muda diante deste poema??
Que sei que está sendo o mais sincero possivel...
Tb senti todas essas coisas, ao olhar p traz parce que somos namorados a vida toda
que nos amamos deste um momento chamado sempre............
Te amo....

Martinha ^^, disse...

Caraca... fiquei d bok aberta... rsrsrs
Tinha q ser meu maninho né... Arrazou cô, lindo lindo lindoo... Que este seja apenas um começo de uma linda historia de amor... a qual o final será "felizes para sempre"...

Bjimm.... ti amuu S2