sexta-feira, 17 de julho de 2009

As vezes...

As vezes imagino Deus como um pai que assiste seu amado filho da platéia, e torce para que seu filho se saia bem, torce para que ele não erre, e se ele errar o pai sofre junto, o pai tem vontade de ir ao palco e pegar o filho pelos braços, e faz isto as vezes. Da plateia o pai gesticula, tem orgulho do seu filho mesmo quando, do ponto de vista de outros, seu filho não leva jeito para a coisa...
Meu Pai torce por mim e não deixará a arquibancada por motivo algum.

Marcos A. Souza

Ps. Aberto para correções... :)

2 comentários:

Heber de Paula disse...

de onde é isso?
continue postando textos...

Valquíria Falcão disse...

O meu tb....amei o texto, não imaginava que escrevia, ha oq estou falando, estou te conhecendo agora,rsrsrsr...beijos de sua nova seguidora de blog, espero q faça uma visitinha nos meus tb, beijos.