segunda-feira, 14 de junho de 2010

10 mese de felicidades!

Valquiria,
Meu amor, estamos completando dez (10) meses juntos. Ao mesmo tempo que parece que passou muito rápido, parece que estamos juntos desde a eternidade. Eu não consigo imaginar que um dia eu já estive sem você.
    Olho para você e já não duvido de mais nada. Não duvido da grandiosidade do universo, nem de  quão fundo é o oceano, muito menos não duvido que exista um Deus.
    Você, minha namorada Valquiria, é para mim como uma pérola rara. Abri algumas 'ostras' antes de te encontrar. Você é aquela pérola que passei toda a minha vida a procura. tens um brilho único, que reluz só para mim. não tenho nenhuma duvida de que você é a companhia que quero para a eternidade. Tenho que te dizer; Como eu te amo. Meu amor por ti é imensurável. Ainda que dividisse o meu amor em dois. mesmo assim seriam duas partes infinitas; ou seja seria ainda maior. Nada o que eu disser aqui compensa a você o quanto você me faz tão bem.
    VALQUIRIA, NESTE DIA 15 TÃO ESPECIAL TE DIGO COM TODA CERTEZA: COMO EU TE AMO!

Um comentário:

Valquíria Falcão disse...

Lindoooooooooooooooooooo.....

TE AMOOOOOOOOOOOOOO

E VC ME FAZ MUITO, MAS MUITO FELIZ....